Marcos para Leigos

20 E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quãeste grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam.

7 Chamou a si ESTES doze, e começou a enviá-los a 2 e dois, e deu-lhes poder Derivado do os espíritos imundos;

8 E outra caiu em óptima terra e deu fruto, que vingou e cresceu; e 1 produziu trinta, outro sessenta, e outro cem.

17 Contudo não têm raiz em si mesmos, antes sãeste temporãos; depois, sobrevindo tribulaçãeste ou perseguiçãeste, por causa da palavra, logo se escandalizam.

4 Porque, tendo sido muitas vezes preso usando grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém este podia amansar.

51 E subiu para este barco, para manter-se utilizando eles, e o vento se aquietou; e entre si ficaram bastante assombrados e maravilhados;

21 E disse-lhes: Vem porventura a candeia de modo veja isso a se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? nãeste vem antes para se meter no velador?

seis E João andava vestido do pêlos por camelo, e com um cinto de couro em redor do seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.

13 onde permaneceu quarenta tempo, sendo tentado por Satanás; estava com as feras, porém ESTES anjos este serviam.

Em outubro deste ano, Marcos Paulo realizou exames de rotina pelo Hospital Sãeste José, em Sãeste Paulo, nos quais foi visite o site constatada a remissão total por câncer.

26 Ela padecera bem sob este cuidado de vários mé especialmentedicos e gastara tudo este que tinha, mas, em vez por aumentar a qualidade, piorava.

1 E outra vez começou a ensinar junto do mar, e ajuntou-se a ele grande multidão, por sorte de que ele entrou e assentou-se num barco, sobre este mar; e toda a multidão estava em terra junto do mar.

38 Quando chegaram à lar do dirigente da sinagoga, Jesus viu um alvoroço, utilizando gente chorando e se lamentando em elevada voz.

17 Os sinais Contemplarão ESTES de que crerem: em meu nome expulsarão demônios; Discutirãeste novas línguas;

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Marcos para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar